Clique em qualquer sítio para fechar.

Erro: Não foi possível apresentar a imagem
Contactos
Grupo Weber Grupo Weber Logo MGS Logo MGS

Você está aqui: Início > Impressoras > Módulos de Impressão > Avery DPM/PEM

Avery DPM/PEM

Pode equipar o seu sistema de impressão-aplicação com um módulo de impressão Avery® DPM ou PEM. Nos nossos sistemas de aplicação, basta apertar os parafusos (a furação é standard), conectar o cabo na porta do aplicador, selecionar um dos modos de aplicador no menu da impressora e já está.

Principais Características

Avery DPM / PEM

Impressoras do fabricante Avery® têm a particularidade de terem cabeças de impressão near-edge para uma impressão ainda mais detalhada (requer fitas especiais). Também são muito elogiadas pelo facto de permitirem imensas afinações e ajustes através do menu. As impressoras DPM e PEM apresentam as seguintes funcionalidades:

  • Resolução: 300dpi
  • Largura de Impressão: 106mm (modelos de 4 polegadas), 127mm (modelos de 5 polegadas) ou 160mm (modelos de 6 polegadas)
  • Memória: 64MB RAM / 4MB ROM
  • Processador: 32-Bit AMD MIPS, 400MHz
  • Largura Máxima do Rolo: 136mm (modelos de 4 e 5 polegadas) ou 190mm (modelos de 6 polegadas)
  • Velocidade Máxima de Impressão: 300mm/s (modelos de 6 polegadas) ou 400mm/s (modelos de 4 e 5 polegadas)
  • Relógio de Tempo-Real (RTC)
  • Possibilidade de rodar o visor
  • Porta de Interface com Aplicador
Contacte-nos >>

Modelo: DPM

Avery DPM

Pode optar por modelos de 4, 5 ou 6 polegadas, consoante a largura das suas etiquetas, sempre disponíveis em versões LH e RH (esquerda/direita) com resoluções 300dpi e portas RS232, paralela, USB e Ethernet.

Contacte-nos >>

Modelo: PEM

Avery PEM

São em tudo semelhantes ao modelo DPM, também disponíveis com larguras de 4, 5 e 6 polegadas, versões LH ou RH. A diferença é que este é dos poucos módulos de impressão que está pensado para ser usado em linha. Quer isto dizer que, ao contrário do modelo DPM (Dispensing Printer Module) que descolará a etiqueta do silicone, o PEM (Print Engine Module) não a descola e não puxa o silicone para trás. Assim, o sistema pode ser usado em conjunto com uma segunda impressora ou sistema de aplicação que já por si descola a etiqueta. Como pode ser visto na imagem, combinando dois modelos PEM em linha, podemos imprimir a duas cores, por exemplo, para etiquetas GHS (Globally Harmonized System). Na imagem, usaram-se dois sistemas PEM, pois pretende-se obter um rolo final impresso, mas se fosse numa impressora aplicadora, o segundo módulo poderia ser um DPM para descolar a etiqueta para o tampo de aplicação.

Contacte-nos >>

Opções Comuns

Opcionais

Não se esqueça de confirmar os extras que pretende instalar. As opções mais populares para estas impressoras são (algumas opções não podem ser instaladas em conjunto e só estão disponíveis em certos modelos):

  • Compact Flash 128MB NN
  • Extensão da Barra de Descolagem
  • RFID (UHF EPC Gen Class 1/2 ISO 18000-6C)
  • Entre outras...
Contacte-nos >>

Documentação

Documentação Avery DPM/PEM

Fotografias

Foto 01 Foto 02 Foto 03 Foto 04 Foto 05
As especificações apresentadas podem variar consoante a versão/modelo e estão sujeitas a eventuais erros ou alterações. Confira com os dados apresentados nos respetivos catálogos/fichas técnicas e indique sempre as especificações críticas da sua aplicação aquando da sua consulta de preços/ordem de compra.

^ Regressar ao topo da página ^