Clique em qualquer sítio para fechar.

Erro: Não foi possível apresentar a imagem
Contactos
Grupo Weber Grupo Weber Logo MGS Logo MGS

Você está aqui: Início > Serviços

Serviços

O nosso departamento de assistência técnica dispõe dos recursos humanos e técnicos necessários para garantir que o seu sistema de etiquetagem ou codificação trabalhará na máxima eficiência. Os nossos técnicos e formadores são especialmente treinados e estão disponíveis para prestar assistência imediata. Garantimos suporte técnico a hardware e software e também providenciamos formação. Para mais informações e indicação dos tarifários dos nossos serviços técnicos, não hesite em contactar-nos.

Hardware

Hardware

Por favor contacte-nos logo que identifique qualquer anomalia nos seus equipamentos. Dispomos de Oficina de Reparação própria e comprometemo-nos a efetuar a reparação no mais curto espaço de tempo possível. Oferecemos os seguintes serviços relacionados com hardware:

  • Atendimento telefónico Hotline
  • Reparações nas nossas oficinas ou nas instalações do cliente
  • Reparações de todos os sistemas Weber® e impressoras de etiquetas das marcas Zebra®, Datamax®, Sato®, Avery®, Labelex®, Leptons®, Label-Aire® e Printronix®
  • Contratos de assistência técnica e manutenção a hardware feitos à medida que permitem enormes reduções dos custos e de downtime
  • Possibilidade de resposta para Assistência Técnica em menos de 24 horas (é necessário contrato)
  • Instalação e arranque dos sistemas
Contacte-nos >>

Software

Software

Necessita urgentemente de respostas? Os nossos especialistas estão preparados para esclarecer as suas dúvidas sobre software que necessitam de resposta imediata. Não hesite em contactar-nos. Oferecemos os seguintes serviços relacionados com software:

  • Atendimento telefónico "hotline"
  • Instalação, formação a operadores e arranque dos sistemas
  • Atualizações
  • Ações de formação a operadores nas nossas instalações ou nas instalações do cliente
  • Contratos de assistência técnica e manutenção a software feitos à medida
  • Soluções "chave-na-mão" compostas por impressora + software + instalação + formação a operadores
  • Atendimento imediato via telefone, fax ou email para resolução de pequenos problemas
  • Conceção de formatos de etiquetas, desenvolvimento de bases de dados, tratamento de logotipos, entre outros serviços
  • Desenvolvimento de aplicações específicas às suas necessidades
Contacte-nos >>

Formação

Formação

Geralmente as grandes empresas possuem Departamentos de Manutenção próprios. Nestes casos, poderemos prestar formação técnica especializada, formação geral, formação preventiva e formação de 1ª linha aos responsáveis pelos respetivos Departamentos de Manutenção. Do mesmo modo, e relativamente ao software, poderemos também oferecer formação especializada aos responsáveis dos Departamentos de Informática.

Contacte-nos >>

^ Regressar ao topo da página ^