Controladores Jato de Tinta
Estes dispositivos controlam várias cabeças de impressão jato de tinta, tratam da comunicação com o PC, permitem ajustar os parâmetros de impressão e as configurações com periféricos e fazem a interface com o utilizador, deixando escolher os textos a imprimir e mostrando alertas e mensagens de estado. São o cérbero do sistema jato de tinta.
- Suportam Cabeças TIJ e Piezo: HP®, Funai®, Trident® e Xaar®
- Controlam Múltiplas Cabeças a Altas Velocidades e Resoluções
- Imprimem em Simultâneo em Várias Linhas de Produção
- Industrialmente Resistentes com Proteção IP40
- Ligações RS232, USB e Ethernet
- Com Relógio Interno, Portas para Periféricos e Sinais I/O
- Incluem Software Profissional iDesign
- Fácil Integração
- E muito mais...
-
X2JET Plus Touch ▶︎
Controlador UniversalAté 2 Cabeças
HP, Funai, Trident, Xaar -
X4JET Plus Touch ▶︎
Controlador UniversalAté 4 Cabeças
HP, Funai, Trident, Xaar -
integra Quadro ▶︎
Controlador UniversalAté 4 Cabeças
HP, Funai, Trident, Xaar -
integra Quadro² ▶︎
Controlador UniversalAté 8 Cabeças
HP, Funai, Trident, Xaar
Controladores Universais
Ligue qualquer tipo de cabeça de impressão aos nossos controladores. Tecnologias TIJ (Thermal Inkjet - Jato de Tinta Térmico) da HP® ou Funai® ou tecnologias Piezoelétricas da Seiko®, Trident® ou Xaar®, a escolha é sua.
O Paraíso da Integração
A comunicação com os controladores é totalmente clara. Os textos gravados (as "etiquetas" a imprimir diretamente nos produtos) são ficheiros de texto puro que podem ser lidos e modificados em qualquer linguagem de programação. Os formatos dos comandos de comunicação e dos campos dos textos ("etiquetas") estão todos bem especificados e documentados e podemos facultar toda a documentação. São disponibilizados vários sinais de I/O para sincronização da linha. E com o programa da Weber® Global Export, os integradores de sistemas podem exportar os nossos codificadores como parte de um sistema maior e o utilizador final recebe todo o apoio técnico localmente, realizado pelo distribuidor do país de destino, tudo de forma transparente e sem encargos adicionais. Tudo o que os integradores de sistemas têm de fazer é mencionar que o sistema é para revenda e, quando souberem o país de destino do sistema, informarem-nos para efetuarmos internamente a transferência de responsabilidade do sistema para o distribuidor desse país.