Clique em qualquer sítio para fechar close

Erro: Não foi possível apresentar a imagem
Logo MGS Sistemas de Etiquetagem, Lda.

Serviços

Se precisar de suporte técnico, está no sítio certo. Em primeiro lugar, tente consultar o manual do seu sistema para ver se o mesmo contém informação que ajude a resolver o seu problema. Veja também a nossa seção de perguntas frequentes. Se tal não ajudar, pode requisitar os nossos serviços de suporte a hardware e software e/ou serviços de formação técnica.

Suporte Técnico a Hardware

Suporte Técnico a Hardware Por favor contacte-nos logo que identifique qualquer anomalia nos seus equipamentos. Dispomos de Oficina de Reparação própria e comprometemo-nos a efetuar a reparação no mais curto espaço de tempo possível. Oferecemos os seguintes serviços relacionados com hardware e reparações:

Hotline Gratuita com Resposta Imediata

Serviço Hotline via Email ou Telefone Atendimento imediato via telefone, fax ou email para pequenas afinações e resolução de pequenos problemas de configuração no momento.
Contacte-nos agora mesmo!

Reparações

Efetuamos reparações nas nossas oficinas ou nas instalações do cliente. Fazemos reparações a todos os sistemas Weber®, Mark-o-Print, e impressoras de etiquetas das marcas Zebra®, Datamax®, Sato®, Avery®, Novexx®, Labelex®, Leptons®, Label-Aire® e Printronix®.

Peças

Peças e Reparações Só utilizamos peças originais para as suas máquinas e impressoras. Ao encomendar peças, indique-nos o número de série e, caso não tenha sido vendida por nós, a marca e modelo da sua máquina. Com ou sem montagem, você é que escolhe (atenção que pode invalidar a garantia do seu sistema e da peça em causa). Caso o seu sistema seja crítico à sua atividade, recomendamos sempre que tenha um sistema de backup (que pode estar em funcionamento em paralelo) ou, em alternativa, que mantenha peças de desgaste, como cabeças de impressão, rolos de borracha e rolamentos em stock. Isto porque comercializamos muitos sistemas e é inviável para nós mantermos sempre peças em armazém para cada um deles. Geralmente, conseguimos a sua peça em um ou dois dias, mas por vezes pode demorar mais se os nossos fornecedores não tiverem a peça.

Sempre Prontos

Estamos consigo na instalação e arranque dos sistemas e sempre que precisar de manutenção de rotina ou de reparações. Podemos elaborar contratos de assistência técnica e manutenção a hardware, feitos à medida para as suas necessidades e que permitem enormes reduções dos custos e de downtime graças a manutenções preventivas. Em caso de avarias, tentamos sempre dar resposta no mais curto espaço de tempo possível, mas para garantirmos sempre assistência técnica em menos de 24 horas é necessário um contrato.

Apoio a Software

Necessita urgentemente de respostas? Os nossos especialistas estão preparados para esclarecer as suas dúvidas sobre software que necessitam de resposta imediata. Não hesite em contactar-nos. Oferecemos os seguintes serviços relacionados com software e a sua utilização:

Hotline Gratuita com Resposta Imediata

Serviço Hotline via Email ou Telefone Atendimento imediato via telefone, fax ou email para resolução de pequenos problemas no momento.
Contacte-nos agora mesmo!

Sempre Consigo

Apoio a Software Desde a fase inicial da instalação, formação a operadores e arranque dos sistemas, passando pelas atualizações e upgrades de software, ou a futuras ações de formação a operadores nas nossas instalações ou nas instalações do cliente, estamos sempre ao seu lado. Podemos elaborar contratos de assistência técnica e manutenção a software feitos à medida.

Soluções "chave-na-mão"

Desenvolvimento de Software Dedicado Podemos apresentar soluções completas "chave-na-mão" compostas por impressora, software, instalação e formação a operadores. Podemos ir ainda mais longe e conceber e desenhar os seus formatos de etiquetas, desenvolver as bases de dados, tratar de logotipos, entre outros serviços. Se necessário, também desenvolvemos aplicações específicas às suas necessidades.

Serviços de Instalação e Formação

Temos serviços de instalação e formação tanto para máquinas e sistemas de hardware, assim como para software.

Arranque com o pé direito

Instalação e Arranque Ao adquirir os nossos sistemas de impressão e aplicação ou de codificação, prestamos serviços de instalação, configuração e arranque em produção dos sistemas. Para além disso, a formação a operadores pode estar incluída. De forma a reduzir custos de aquisição, para impressoras de secretária, estes serviços são opcionais, visto tratarem-se de sistemas simples.

Formação a qualquer hora e em qualquer lugar

Serviços de Instalação e Formação A formação pode estar incluída na aquisição dos nossos sistemas, mas também pode requisitar trainings pontuais a qualquer altura. As formações são agendadas e executadas no local de instalação dos seus sistemas ou, se possível, nas nossas instalações (apenas em casos de formação de software, impressoras térmicas ou trainings teóricos). Damos formação não só a operadores mas também a técnicos. Geralmente, as grandes empresas possuem Departamentos de Manutenção próprios. Nestes casos, poderemos prestar formação técnica especializada, formação geral, formação preventiva e formação de 1ª linha aos responsáveis pelos respetivos Departamentos de Manutenção. Do mesmo modo, e relativamente ao software, poderemos também oferecer formação especializada e mais avançada aos responsáveis dos Departamentos de Informática.

arrow_drop_upRegressar ao topo da páginaarrow_drop_up