Serviços
Se precisar de suporte técnico, está no sítio certo. Em primeiro lugar, tente consultar o manual do seu sistema para ver se o mesmo contém informação que ajude a resolver o seu problema. Veja também a nossa seção de perguntas frequentes. Se tal não ajudar, pode requisitar os nossos serviços de suporte a hardware e software e/ou serviços de formação técnica.
Suporte Técnico a Hardware
Por favor contacte-nos logo que
identifique qualquer anomalia nos seus equipamentos. Dispomos de
Oficina de Reparação própria e comprometemo-nos a efetuar a
reparação no mais curto espaço de tempo possível. Oferecemos os
seguintes serviços relacionados com hardware e reparações:
Hotline Gratuita com Resposta Imediata
Atendimento imediato via telefone, fax ou email para
pequenas afinações e resolução de pequenos problemas de
configuração no momento.
Contacte-nos agora mesmo!
Reparações
Efetuamos reparações nas nossas oficinas ou nas instalações do cliente. Fazemos reparações a todos os sistemas Weber®, Mark-o-Print, e impressoras de etiquetas das marcas Zebra®, Datamax®, Sato®, Avery®, Novexx®, Labelex®, Leptons®, Label-Aire® e Printronix®.
Peças
Só utilizamos peças originais para as suas máquinas e impressoras.
Ao encomendar peças, indique-nos o número de série e, caso não tenha
sido vendida por nós, a marca e modelo da sua máquina. Com ou sem
montagem, você é que escolhe (atenção que pode invalidar a garantia
do seu sistema e da peça em causa). Caso o seu sistema seja crítico
à sua atividade, recomendamos sempre que tenha um sistema de
backup (que pode estar em funcionamento em paralelo) ou, em
alternativa, que mantenha peças de desgaste, como cabeças de
impressão, rolos de borracha e rolamentos em stock. Isto
porque comercializamos muitos sistemas e é inviável para nós
mantermos sempre peças em armazém para cada um deles. Geralmente,
conseguimos a sua peça em um ou dois dias, mas por vezes pode
demorar mais se os nossos fornecedores não tiverem a peça.
Sempre Prontos
Estamos consigo na instalação e arranque dos sistemas e sempre que precisar de manutenção de rotina ou de reparações. Podemos elaborar contratos de assistência técnica e manutenção a hardware, feitos à medida para as suas necessidades e que permitem enormes reduções dos custos e de downtime graças a manutenções preventivas. Em caso de avarias, tentamos sempre dar resposta no mais curto espaço de tempo possível, mas para garantirmos sempre assistência técnica em menos de 24 horas é necessário um contrato.
Apoio a Software
Necessita urgentemente de respostas? Os nossos especialistas estão preparados para esclarecer as suas dúvidas sobre software que necessitam de resposta imediata. Não hesite em contactar-nos. Oferecemos os seguintes serviços relacionados com software e a sua utilização:
Hotline Gratuita com Resposta Imediata
Atendimento imediato via telefone, fax ou email para
resolução de pequenos problemas no momento.
Contacte-nos agora mesmo!
Sempre Consigo
Desde a fase inicial da instalação, formação a operadores e arranque
dos sistemas, passando pelas atualizações e upgrades de
software, ou a futuras ações de formação a operadores nas
nossas instalações ou nas instalações do cliente, estamos sempre ao
seu lado. Podemos elaborar contratos de assistência técnica e
manutenção a software feitos à medida.
Soluções "chave-na-mão"
Podemos apresentar soluções completas "chave-na-mão"
compostas por impressora, software, instalação e formação a
operadores. Podemos ir ainda mais longe e conceber e desenhar os
seus formatos de etiquetas, desenvolver as bases de dados, tratar de
logotipos, entre outros serviços. Se necessário, também
desenvolvemos aplicações
específicas às suas necessidades.
Serviços de Instalação e Formação
Temos serviços de instalação e formação tanto para máquinas e sistemas de hardware, assim como para software.
Arranque com o pé direito
Ao adquirir os nossos sistemas de impressão e aplicação ou de
codificação, prestamos serviços de instalação, configuração e
arranque em produção dos sistemas. Para além disso, a formação
a operadores pode estar incluída. De forma a reduzir custos de
aquisição, para impressoras de secretária, estes serviços são
opcionais, visto tratarem-se de sistemas simples.
Formação a qualquer hora e em qualquer lugar
A formação pode estar incluída na aquisição dos nossos sistemas, mas
também pode requisitar trainings pontuais a qualquer altura.
As formações são agendadas e executadas no local de instalação dos
seus sistemas ou, se possível, nas nossas instalações (apenas em
casos de formação de software, impressoras térmicas ou
trainings teóricos). Damos formação não só a operadores mas
também a técnicos. Geralmente, as grandes empresas possuem
Departamentos de Manutenção próprios. Nestes casos, poderemos
prestar formação técnica especializada, formação geral, formação
preventiva e formação de 1ª linha aos responsáveis pelos respetivos
Departamentos de Manutenção. Do mesmo modo, e relativamente ao
software, poderemos também oferecer formação especializada e
mais avançada aos responsáveis dos Departamentos de Informática.